4 de novembro de 2010

Mulheres de Cristo 2 - Pastoras, Ministras e Missionárias?

Tenho visto em muitas igrejas ditas Cristãs algo que me deixa simplesmente chocado. É um escândalo isso que andam fazendo. Onde já se viu ordenar mulheres como Pastoras, Bispas, Ministras, Missionárias ou qualquer outra coisa que resolvam chamar?

Com certeza muitos vão se lembrar até da pastora mirim que está aí na foto. Coisa do capeta, isso é o que digo. Vejam só a epressão dela, algo mais para o sensual do que para a adoração ao Senhor. Com certeza Deus não concorda com essa prática. 

Isso com certeza é obra do demônio que já está conseguindo se infiltrar nessas igrejas. Esse tipo de absurdo não está na Bíblia. Como diz o ditado, quem matra a cobra, tem que mostrar o cajado. E todos aqui sabem que não tenho vergonha de mostrar meu cajado para todos.

E as Irmãs principalmente, podem confirmar como ele é grande e grosso, que dá até gosto de ver e manusear. Acompanhem comigo:

Primeiro, em Êxodo 23:17:

Três vezes no ano todos os teus varões aparecerão diante do SENHOR.
E em Êxodo 34:23:

Três vezes no ano, todo macho entre ti aparecerá perante o Senhor JEOVÁ, Deus de Israel;
Aonde se vê que Deus quer ver as mulheres ou as varoas? Em lugar nenhum. Vejamos quais são as regras colocadas para as mulheres e se elas são compatíveis com o sacerdócio.
 
Em I Coríntios, capítulo 11 temos um exemplo:
 
3 - Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo varão, e o varão, a cabeça da mulher; e Deus, a cabeça de Cristo.
Depois, ainda em I Coríntios 14:
 
34 - As mulheres estejam caladas nas igrejas, porque lhes não é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei.
 
35 - E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é indecente que as mulheres falem na igreja.
 
Como é que as Irmãs, tendo que ser submissas e sendo obrigadas a permanecerem caladas podem exercer um sacerdócio? Isso é uma desobediência demoníaca à Bíblia.
 
E por causa desses ensinamentos que me esforço tanto em usar meu cajado para purificar as Irmãs. Elas não conseguem alcançar sozinhas a pureza. Elas precisam de ajuda, se não do marido, pelo menos do Pastor.
 
Em I Timóteo 2:
 
11 - A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
 
12 - Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
 
13 - Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
 
14 - E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.
 
15 - Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, na caridade e na santificação.
E I Pedro, capítulo 3:
 
7 - Igualmente vós, maridos, coabitai com ela com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações.
Então, com todas essas orientações, não sei com que justificativa ainda existem essas coisas satânicas de colocar as Irmãs para pregar. Não pode. E tudo dá a entender que elas para serem puras precisam dos homens. Novamente é por isso que meu cajado está sempre disponível para elas.

Parem com esses costumes diabólicos, Irmãos em Cristo. Parem de desobedecer nosso livro sagrado.

Há algum tópico que algum Irmão gstaria de saber mais detalhes? Então comente.

2 comentários:

  1. Irmão cuidado com o tema do seu blog
    "Venham irmãs" ???? só mulheres? e os irmãos???

    O seu cajado purifica-as???
    A biblia fala que " o sangue de Jesus Cristo purifica o homem de todo pecado ", e não cajado ou coisas semelhantes.
    CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  2. naõ sei se posso chamar este homem de pastor k usa texto fora do contexto para decladir com o ministerio feminino se eu fosse da sua igreja eu tomaria o seu cajado e lhe dava umas cajadadas parra voce se converter voce esta tomando o lugar de deus para julgar k deus tenha misericordia de voce e das ovelhas da sua igreja a igreja e sua enaõ de deus

    ResponderExcluir