24 de novembro de 2010

Um pouco mais sobre meu passado

Respondendo a perguntas que sempre são feitas, resolvi hoje comartilhar com os Irmãos um pouco de minha história. Realmente, nem sempre fui um religioso e nem semre usei meu cajado para purificar as Irmãs, conforme orientação de Cristo.

Com certeza não tenho orgulho de meu passado. Foram tempos ruins, quando tudo o que eu fazia era servir ao capeta em verdadeiras orgias regadas a bebida e fornicação. Sim, Irmãos. Já fui um verdadeiro maníaco sexual a serviço exclusivo de encostos que me faziam pensar em sexo 24 horas por dia.

Para vocês terem uma ideia melhor, cheguei a um ponto em que participei de uma verdadeira "maratona sexual", digna de um filme pornô, com mais de 10 mulheres, e eu era o único homem no lugar.

Mas esse tempo ficou no passado. E quem melhor do que um ex pecador para mostrar como Deus pode mudar um pecador? Se antes só sabia utilizar o cajado para as obras do demônio, hoje sob a orientação de Cristo aprendi a usar meu cajado para tornar as Irmãs puras no Senhor. Glória a Jesus!!!

Se antes minha vida era só pecado, hoje posso pregar a salvação e livras meus fiéis de todo o mal com os Vales Perdão. Já mencionei que purifico as Irmãs com meu cajado também?

E depois dos cultos, como um pastor dedicado, fico disponível em meu gabinete para qualquer Irmã que precise de purificação, ou que apenas esteja se sentindo sozinha e queira ir lá conversar. E aproveitar para chupar um pirulito e alisar um verdadeiro cajado ungido no Senhor.

Felizmente hoje estou puro no Senhor. Se antes utilizava o cajado para a perdição, hoje ele é usado apenas para a Salvação. Glória ao Senhor. Antes, as mulheres mostravam suas partes para mim apenas para a fornicação. Hoje, elas se expõem para através de meu cajado receber as bênçãos de Deus. Vamos agradecer e dar vivas a Jesus!!!

Hoje, os gemidos e gritos, que antes eram sinais de possessão de demônios da sensualidade hoje são a excitação que as Irmãs sentem ao sentir a glória de Deus penetrando nelas através de meu cajado. É a excitação que todos podem sentir ao sentir que estão a ponto de ver o próprio Paraíso. Hosanas ao Senhor que permite que todas as Irmãs possam ter essa oportunidade, sem distinção. A única exceção são as Irmãzinhas menores de 18 anos. Nessas, meu cajado não pode tocar.

Espero que esta lição ensine mais a todos sobre como o poder de Deus pode transformar um homem, de um maníaco sexual escravo do inferno em um verdadeiro crente ungido no Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário