12 de novembro de 2010

Vale Perdão

Como prometi nos cultos, finalmente está pronto o Vale Perdão, um serviço autorizado por Cristo para que os fiéis possam alcançar a Salvação mais rápido e de um jeito mais fácil.

Pensem os Irmãos, que não podem ser purificados com meu cajado, como é difícil obter a remissão pelos pecados. E as Irmãs, que mesmo quando são purificadas, ainda precisam pedir, implorar o perdão divino.

Sabendo que todos precisam e nem sempre sabem como fazer para recebr o perdão de Deus, resolvi me inspirar na frase de Jesus quando disse que "tudo o que desligares na Terra será desligado nos céus" criei o Vale Perdão.

Com ele, os Irmãos além de ajudarem na obra do Senhor, ainda recebem o perdão pelos pecados. E com a vantagem de terem um documento que comprova isso.

Funciona assim: o irmão diz quais são seus pecados e dependendo da gravidade, estipulo um valor para a contribuição. Esse valor pode ser parcelado caso o Irmão não tenha como pagar à vista. Depois de pago, o Irmão recebe a remissão pelo pecado; se for uma Irmã, também a purifico com meu cajado. Depois disso, recebe o Vale Perdão preenchido e assinado.

Se o valor da contribuição for parcelado, o Vale será dado quando a última prestação for paga. O Vale Perdão é uma prova de que o Pastor, assim como Jesus autorizou, desligou aquele pecado de você.

Se por um acaso os Irmãos esquecerem o pecado, ou não quiserem flar qual foi o pecado, posso passar o Vale Perdão Plenário. Esse valerá como perdão para TODO E QUALQUER pecado cometido até aquela data. Claro que aqui, o valor é mais alto.

Abaixo, um Vale Perdão em branco para que os Irmãos conheçam. NEM PENSEM em imprimir e preencher por conta própria. Ele só vale com minha assinatura. E Vale Perdão falsificado é maldição. Da mesma forma que na qualidade de Pastor posso desligar um pecado, também posso ligar.  E Vale Perdão falso é um pecado grave. É tentar enganar a Deus. E esse tipo de perdão custa muito caro para ser perdoado.

Até a próxima e fiquem na Paz do Senhor.

2 comentários:

  1. Olá PASTOR JOÃO,
    Convite aceito e noticias seguidas,
    abraços da sua mais nova Amiga,
    PRISCILA

    ResponderExcluir
  2. Aceitei o seu convite e já estou seguindo suas noticias, faça o mesmo com as minhas e visite o meu blog, siga-o e deixe um comentário

    http://cantoralauriete.blogspot.com/

    ResponderExcluir