3 de dezembro de 2010

Escândalo!!! Homossexuais plagiando nossa sagrada Igreja!!!

Isso é simplesmente inadmissível. Fiquei escandalizado ao ver essa foto de uma igreja que se diz ser a que segue os ensinamentos do Senhor. Até aí, tudo bem. Vamos deixar eles pensarem o que quiserem. Nós sabemos que só aqui em nossa igreja é que está a verdadeira palavra de Deus.

Mas o que realmente me aborreceu foi essa coisa aí que aparece na foto. Eles copiaram meu cajado. O que é que eles estão pensando? E vejam só esse careca pegando no cajado do outro pastor. O que eles estão pensando que a igreja é? Um antro de pederastas? Quem tem a unção de Deus sabe que isso aí é uma verdadeira encenação de uma relação homossexual. Isso é um grande pecado. Eles vão todos para o inferno se não se arrependerem.

Posso dar a eles um Vale Perdão. Faço um desconto especial, já que eles não sabiam que essa coisa de um Irmão pegar no cajado do outro é coisa de homossexual.

Mas deixem para lá. As Irmãs da igreja sabem que esse cajadinho aí não se parece em nada com o meu. Na verdade não é nem metade do que ele é, não é, queridas Irmãs? Vocês sabem que meu cajado sim é grande, grosso, rígido. Ele sim é um cajado de respeito. Perto dele, esse da foto não passa de um palito de dentes.

Será que esse cajadinho consegue purificar as Irmãs e levar a unção tão a fundo como costumo fazer com o meu? Duvido. Por isso, recusem imitações e venham à igreja ver e ser purificadas com meu cajado e voltem para casa satisfeitas e com um sorriso ungido nos lábios.

Deixar um Irmão pegar em meu cajado. Que piada de mau gosto...

2 comentários:

  1. Pastor João, fique bem atento no tema do seu blog, porque dar para entender outra coisa:
    "Venham minhas irmãs"???? porque não "irmãos"?
    "o meu CAJADO vai purificar" a bíblia fala que o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado.

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia Pastor, o que se anda passando com as igrejas, agora trocam o sangue poderoso de Jesus, por um reles cajado de Madeira ou algo parecido, você pode crer que o poder de Deus não vai estar no cajado, aliás eu prefiro que o poder de Deus esteja sobre mim e não em materiais ;)

    ResponderExcluir