10 de dezembro de 2010

Escândalo! Perverteram uma imagem santa

Os Irmãos podem imaginar como fiquei chocado ao ver essa imagem. No começo, pode parecer algo santo, que nos mostra o momento da conversão de Paulo. Mas prestem atenção em como essa imagem pode ter outras interpretações satânicas.

Já de cara podemos ver como Paulo é desenhado quase que de quatro e o cavalo empinado atrás dele. ISSO É UM ABSURDO!!!! Basta olhar bem para ver que é uma cena de fornicação com um cavalo.

E eles querem dar a entender que é normal um homem ser um homossexual passivo e que ceder para um cavalo tem algo de santo. Vejam só aquela mão, que seria a mão de Deus,  segurando a cabeça de Paulo para que ele fique de quatro para o cavalo. SANGUE DE JESUS TEM PODER! AMARRA ESSE ENCOSTO DEMONÍACO!

Fora isso e como se não bastasse, ainda há outra coisa nessa imagem que claramente deixaria escandalizado qualquer um que seja parte do povo de Deus. Reparem bem na montanha atrás do cavalo.

Da esquerda para a direita, a primeira parece uma mulher grávida, e a barriga dela ainda lembra um cachorro. Grávida do cão ou andou fazendo fornicações com cachorros??? A segunda parece uma mulher com grandes seios expostos em público. E a terceira é a pior: parece um homem com testículos grandes.

Por que essa figura? Com certeza, uma mente satânica quis nos mostrar que há algo de sagrtado em sexo com animais, no homossexualismo, no sexo grupal e na nudez em público. Amarra três vezes. REPREENDO AGORA O DEMÔNIO QUE INSPIROU ESSE ARTISTA SATÂNICO!

E antes que eu me esqueça, passo também meu cajado sobre essa figura inspirada em influências demoníacos para que se derrame nela a purificação de deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário