26 de outubro de 2010

Mulheres de Cristo - Roupas e Cabelos

A bênçao, Irmãos.

Hoje, vou falar sobre um assunto que sempre causa confusão. São as regras para as irmãs em Cristo. Com certeza não é o que muitas gostariam de ouvir, mas afinal de contas, quem é que manda? Elas ou Ele? Pensem nisso. Através de minha unção, posso usar meu cajado para purificar todas as Irmãs. Mas de que isso adianta se elas continuam a pecar?

Eu mesmo respondo a essa pergunta. Não vale de nada. Vou usar o cajado à toa e elas também gastarão à toa suas ofertas com os Vales Perdão. Mas vamos ao assunto de hoje. Vamos falar sobre como a verdadeira crente deve se apresentar e se vestir tanto na igreja como fora.

Muitas irmãs perguntam: "Mas Pastor, só pode mesmo usar saia ou vestido?" Vou responder a essa pergunta da forma mais simples que posso. Sim. É obrigatório se vestir assim. E também tem que usar cabelo longo. Vejam adiante:



Vejam a Bíblia:

Em Deuteronomio 22:5, Deus Diz:

Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus
Falem o que quiserem, mas roupa de mulher é saia e vestido. E ponto final. Calças são roupas de homem. E digo mais: até para dormir. E precisa sim ser saia longa. Essa coisa de mostrar as pernas é para prostitutas e não agrada ao Senhor. Vamos ver isso mais à frente.

Sem falar que com saia é muito mais fácil de purificar a irmã com meu cajado. Mas isso é uma outra história.

Agora, por que a roupa tem que ser longa e cobrir o máximo possível do corpo?

Ora, está em Isaías 47:1-3:

1 - Desce, e assenta-te no pó, ó virgem filha de Babilônia; assenta-te no chão; já não há trono, ó filha dos caldeus, porque nunca mais serás chamada a tenra, nem a delicada.

2 - Toma a mó e mói a farinha; descobre a cabeça, descalça os pés, descobre as pernas e passa os rios.

3 - A tua vergonha se descobrirá, e ver-se-á o teu opróbrio; tomarei vingança e não farei acepção de homem algum.

Viram, Irmãs? Vocês querem também descobrir suas vergonhas e cair em desgraça? É melhor cobrir e ficar na amizade do Senhor. Exibir certas partes apenas para seus maridos e no caso da purificação, para o Pastor. Mais ninguém. Nem mesmo entre outras mulheres a exposição é permitida.

E quem disse que vocês ficam feias ao se vestirem assim? Vejam a foto no começo da postagem. Vejam como elas ficaram bonitas. Fiquem lindas como elas.

Quanto ao cabelo é mais fácil. Vejam:

1 Corintios 11:5

Mas toda a mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta, desonra a sua própria cabeça, porque é como se estivesse rapada.

1 Corintios 16

Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu.
Agora, cabe às irmãs pensar sobre o assunto. Meu cajado está disponível para todas que queiram ser purificadas caso tenham alguma vez ido contra o que foi ensinado aqui. Isso sem falar que o perdão também exige uma contribuição para a igreja, a ser estipulada pelo Pastor.

E em breve, vou mostrar o cajado de que tanto falo. Todos vão ver como ele é grande e grosso. Com certeza, é um senhor cajado que impõe respeito a qualquer espírito imundo.

Também vou mostrar mais detalhes sobre como as Irmãs podem ser purificadas e no caso dos Irmãos, eles não são purificados com meu cajado. Eles não precisam. Para eles, basta contribuir para receber o Vale Perdão. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário