24 de outubro de 2010

Como tudo começou

Na verdade, é uma história simples e muitos vão se identificar. Exatamente, vou contar como foi que começou meu Ministério em nome de Nosso Senhor. Glória, Aleluia três vezes.

Digo que muitos vão se identificar, porque sei que muitos Irmãos já passaram pela situação de parar para pensar: "Nossa. Com tantas igrejas por aí, qual é a verdadeira"? Essa foi minha dúvida.

Resolvi perguntar a Nosso Senhor em oração e qual não foi minha surpresa quando de repente o próprio Jesus apareceu a meu lado e me disse que nenhuma doutrina estava completamente certa. E mais: que Ele iria me ensinar pessoalmente a verdadeira doutrina.

Ali mesmo naquela praça, fui ordenado pastor e foram dados os primeiros ensinamentos. Foi algo indescritível. Logo percebi que deveria salvar a todos com o novo conhecimento adquirido.

E aqui estou. Agora, o conhecimento da Salvação pode ser seu também. Mas, aí chegamos à parte constrangedora do discurso. Há custos para mim. Manter uma igreja exige trabalho e dinheiro. Isso sem falar na hospedagem do blog.

Assim, dependo das ofertas de todos os Irmãos para manter a Igreja. Os serviços religiosos serão feitos mediante uma taxa simbólica. Mais para frente, serão dados detalhes sobre como tudo isso será feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário